TV FAMA

Talita Cipriano

Filha desabafa sobre morte de Deise Cipriano, do Fat Family: "Ainda não encontro palavras"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, do grupo Fat Family, usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (18) para, enfim, desabafar sobre a morte da mãe.

A jovem, que foi finalista do reality The Voice Kids em 2018, publicou uma imagem de quando a mãe estava grávida dela. 

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo”, escreveu na legenda.

Em seguida, elogiou a forma como Deise a criou. “Uma guerreira, uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar e por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe, até mais. Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia................. tem tanta coisa pra escrever”, acrescentou.

Talita também agradeceu ao apoio do público nesse momento tão difícil para toda a família. “Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada, Brasil, pelas mensagens e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria.

Por fim, deixou sua própria homenagem para a mãe. “A melhor cantora de todos os tempos está com Deus”, concluiu.

Esta foi a primeira vez que Talita falou abertamente nas redes sociais sobre a morte da mãe. Ela havia apenas publicado uma imagem de luto e usado reticências na legenda no dia em que a Deise morreu, no último dia 12. Deise Cipriano morreu após lutar contra um câncer de fígado, diagnosticado em agosto de 2018.

View this post on Instagram

Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste 😔 Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo Uma guerreira uma mãe excepcional 🥰 só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar 😅 por me ensinar a ser culta 🤗 te amo pra sempre mamãe até mais 😍 Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia 🥰 ................. tem tanta coisa pra escrever Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço 🤗 obrigada Brasil pelas mensagens 😍 e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria 🥰🙏🏽💕 @petter_10 obrigada por estar comigo nesse momento @fatfamilyoficial obrigada por está comigo 🥰 Obrigada as homenagens da @redeglobo A melhor cantora de todos os tempos Está com Deus 🤗

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on

View this post on Instagram

....

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários