TV FAMA

"me magoa muito"

Filha de Leonardo, Jéssica Costa rebate comentários sobre cicatriz e cita problema cardíaco

Redação/RedeTV!

Influencer mostrou cicatriz no peito em fotos dela na infância

(Foto: reprodução/Instagram)

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, usou o Instagram na madrugada desta sexta-feira (5) para desabafar após ler comentários maldosos sobre uma cicatriz que tem entre os seios. Na publicação, a influencer mostrou duas fotos dela ainda criança, com a cicatriz em destaque, e explicou na legenda que a marca tem relação com uma cirurgia cardíaca.

“Gente, sabem aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa MUITO. Sabe pq? Pq eu vejo ela como uma cicatriz de um MILAGRE na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho ORGULHO de expor ela sim”, escreveu.

Em seguida, explicou que o fato de estar acordada no meio da madrugada mostra como as mensagens deixadas em sua rede social a incomodaram. “E hoje, nesse exato momento (5:21 da manhã) eu não consigo dormir pq me magoa MUITO pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano. Então em um modo de desabafo eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais”, pediu. 

Jéssica fez um apelo para que os internautas entendam que a pessoa exposta na web também tem sentimentos. “Não falo só por mim, não. Mas de todo mundo. Pessoas públicas ainda são SERES HUMANOS. E pessoas que escolheram não ser públicas também são. Então não ache que apontando o dedo para os outos vai ajudar. Não ajuda de nenhuma forma. Nunca ajuda”.

Por fim, disse que também precisa “melhorar e muito”, mas não vai aceitar o “ódio gratuito”. “Mas se eu escolhi trabalhar com a minha imagem, que seja para agregar na vida de quem me segue mas ler comentários de ódio gratuito não só no meu Instagram, mas no de várias pessoas tem me magoado TANTO que não consigo expressar aqui. Talvez se vocês olharem para essa menininha na foto, feliz por estar VIVA e neeeem ai para a cicatriz vocês consigam entender pq eu AMO ela. Vamos olhar mais para o outro e menos para nós? Juntos. Talvez assim o mundo fique melhor. Que Deus abençoe cada um que leu esse texto”, concluiu.

Veja também!

>>> Iza posa de biquíni, exibe barriga definida e conquista elogios: "Sem defeitos"

>>> Em viagem, Bruna Linzmeyer pula em água com seios à mostra e posta foto

>>> De topless, Tati Zaqui surpreende ao posar com tapa-sexo comestível

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários