TV FAMA

Baba, baby!

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas completa 18 anos: "Obrigada por eu existir"

Redação/RedeTV!

Kelly Key e Suzanna Freitas: mãe e filha quase "gêmeas" (Foto: reprodução/Instagram)

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, completa 18 anos nesta terça-feira (30) e se “autoparabenizou” em seu perfil no Instagram. Em uma longa legenda que acompanhou uma foto do RG, a jovem destacou a importância da data para ela e falou de gratidão.

“30.10.2000. GRATIDÃO! Essa é a única palavra que define a minha sensação no momento. Desde que eu era criança, sempre esperei 2 datas importantes na minha vida. Dia 30/10/2015 (a data em que eu completaria meus 15 anos) e o dia de hoje, 30/10/2018 (o dia em que eu chegaria a maioridade)”, explicou.

Na sequência, disse estar consciente que não é só a liberdade que chega com a maioridade, mas também os deveres. “Sei que ainda estão por vir inúmeras responsabilidades que eu não tinha antes, e que na verdade, nem mude tanta coisa. Mas pra mim, o meu aniversário é o meu ano novo, um recomeço”, acrescentou.

A partir daí, a primogênita de Kelly Key se empolgou em seu agradecimento. “Eu queria agradecer em primeiríssimo lugar ao meu Deus, que é um Senhor tão misericordioso e justo, e tão perfeito na minha vida. Meu Pai, tu me destes avós, tios e primos que eu aplaudo de pé. Dois pais e uma mãe que vou honrar até o dia da minha morte. Amigos que eu não poderia ter melhores. Um namorado apaixonado que faz tudo por mim e uma saúde impecável. Obrigada pelo prato de comida que eu como. Obrigada por eu existir”, disparou.

Por fim, aproveitou para pedir serenidade nessa nova etapa da vida. “Que nessa minha nova jornada eu continue sendo resistente a toda negatividade. Que nessa nova etapa da minha vida eu seja a cada dia melhor. Que eu possa sempre ajudar os outros. Que eu ande sempre na tua presença, meu Pai. E que eu nunca me esqueca do dia em que eu sonhava pra ter tudo que eu tenho hoje”, concluiu.

Também no Instagram, Kelly Key fez uma homenagem especial para a filha. A cantora publicou uma foto em que aparece com a herdeira ainda pequena. E ela já tem 18. Minha eterna piquitita! Será que algum dia vou deixar de te ver como nesta foto?

Estou tão orgulhosa de ver a menina mulher q vc está se tornando... Criando opiniões... Amadurecendo... E ainda tão doce, sem deixar seu jeitinho de menina... A minha piquitita! Ou melhor, minha princesa (como te chamo)”, escreveu em trecho da legenda.

View this post on Instagram

30.10.2000 GRATIDÃO! ✨ Essa é a unica palavra que define a minha sensação no momento. Desde que eu era criança, sempre esperei 2 datas importantes na minha vida. Dia 30/10/2015 (a data em que eu completaria meus 15 anos) e o dia de hoje, 30/10/2018 (o dia em que eu chegaria a maioridade). Sei que ainda estão por vir inumeras responsabilidades que eu não tinha antes, e que na verdade, nem mude tanta coisa. Mas pra mim, o meu aniversário é o meu ano novo, um recomeço. Eu queria agradecer em primeirissimo lugar ao meu Deus, que é um Senhor tão misericordioso e justo, e tão perfeito na minha vida. Meu Pai, tu me destes avós, tios e primos que eu aplaudo de pé. Dois pais e uma mãe que vou honrar até o dia da minha morte. Amigos que eu não poderia ter melhores. Um namorado apaixonado que faz tudo por mim e uma saúde impecável. Obrigada pelo prato de comida que eu como. Obrigada por eu existir. Que nessa minha nova jornada eu continue sendo resistente a toda negatividade. Que nessa nova etapa da minha vida eu seja a cada dia melhor. Que eu possa sempre ajudar os outros. Que eu ande sempre na tua presença, meu Pai. E que eu nunca me esqueca do dia em que eu sonhava pra ter tudo que eu tenho hoje. @fcsuzannafreitass @suzannafreitas2 @amor_pela_suzanna @suzannafreitasfc @suzannafeatvitor @apegodasuzanna @effectsuzanna @suzannafreitas_linda @fcsuzanafreitas @anjodasuzanna @itsmylovesuzanna @eternamentesuzanna @itslifesuzannafreitas (MENINAS! Me desculpem se faltou alguém) Gente, é serio! Eu nunca pensei que eu fosse ter tantos FC’s! Eu sou tão grata a vocês, eu amo vocês absurdamente e só vcs sabem o quanto voces me fazem feliz!!! Obrigada a todos os envolvidos. A todos que me acompanham, a todos que me mandaram mensagem de parabéns. Eu prometo sempre dar o melhor de mim, pq eu recebo o melhor de vocês também. PARABÉNS PRA MIM!!🎉🤩🤘🏼♏️

A post shared by Suzanna Freitas (@suzannafreitas) on

View this post on Instagram

E ela já tem 18 ❤️ Minha eterna piquitita! Será que algum dia vou deixar de te ver como nesta foto? —- Estou tão orgulhosa de ver a menina mulher q vc está se tornando... Criando opiniões... Amadurecendo... E ainda tão doce, sem deixar seu jeitinho de menina... A minha piquitita! Ou melhor, minha princesa (como te chamo) Lembro de vc fantasiada... Lembro da dor do parto... Lembro da sua avó me dizendo (quando descobrimos q vc era uma menina): ”-Tereu, vc vai ter uma amiga para a vida toda!” Lembro das noites sem dormir... Lembro de muitas vezes chorarmos juntas... Lembro de te amamentar... Lembro de como sofria para sair p trabalhar... Lembro que tinha q comprar o mundo para vc, para te entregar quando chegava de cada viagem... Lembro q o melhor de voltar p casa era te encontrar... Lembro como eu era nova... Lembro de tudo q aprendi e aprendo c vc... Lembro das festas (o menina para gostar de uma festa)... Lembro de tentar fazer surpresas e ser sempre descoberta por sua ansiedade... Lembro de tudinho! Como se fosse ontem... E a frase “como passa rápido” nunca fez tanto sentido p mim! —- Te amo infinitamente, meu primeiro amor! Me perdoe se muitas vezes errei... Em todas elas foi tentando acertar! Minha missão não é nada fácil! Saiba tb q todas as vezes que preciso dizer não p vc, meu coração chora... Mesmo sabendo q esse “não” tem mais amor do que qualquer “sim”! Feliz aniversário @suzannafreitas 🌹🎁 Muitos e muitos beijinhos da sua eterna amiga, Mamãe (que tb comemora os 18 anos mais felizes da vida dela!) #MãeDeMenina #ColoDeMãe —- Toda mãe sonha em ver sua filha se transformar em uma mulher forte e linda, ao mesmo tempo é inevitável não temer a realidade de que ela não é mais criança! Mas p mim, o q mais importa é a sua evolução como ser humano, sua felicidade e nesse aspecto eu não poderia estar sentindo mais orgulho. Aproveite, desfrute e aprenda com cada etapa da vida. Todas as idades têm sua mágica, e todos os dias são importantes. Siga seu caminho, seu coração, lute por seus sonhos... E nunca esqueça que nada supera uma consciência limpa, e que os verdadeiros tesouros da vida são a amizade e o amor. ❤️

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) on

Recomendado para você


Comentários