TV FAMA

Suzanna Freitas

Filha de Kelly Key relata luta contra crises de ansiedade: "A gente tem vontade de desistir"

Redação/RedeTV!

Aos 18 anos, Suzanna Freitas tenta controlar ansiedade

(Foto: reprodução/Instagram)

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, usou seu Insta Stories nesta quarta-feira (4) para compartilhar momento difícil com seus 1,8 milhão de seguidores na rede social. Em vídeos publicados na volta do treino na academia, a jovem de 18 anos relatou que voltou a sofrer com as crises de ansiedade. O problema surgiu pela primeira vez quando a influencer estava no último ano do Ensino Médio.

“Eu queria falar sobre uma coisa muito importante com vocês, que eu nem ia comentar isso aqui porque eu acho muita exposição, mas eu acho importante porque tem muita gente que passa por isso e, de alguma forma, o que funciona comigo hoje pode funcionar com vocês também”, iniciou.

Em seguida, detalhou a sensação provocada pela ansiedade. “Eu já tinha comentado com vocês, já tem um tempo, que no terceiro ano da minha escola, eu tive muita crise de ansiedade. E essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semaninhas para cá. E eu queria dizer uma coisa para vocês: às vezes não tem um motivo específico, mas você se sente assim. Não consegue ficar sozinha, você se sente mal, se sente triste”, disse.

Para ajudar os fãs que eventualmente possam estar passando pelo mesmo problema, Suzanna destacou algumas atitudes que estão ajudando. “E o que eu comecei a fazer? Eu comecei a me ocupar. Eu voltei para a academia, estou fazendo um curso de inglês. Estou fazendo psicólogo, procurando ficar mais com os meus amigos, mais com a minha família, mais com o Gabriel [namorado de Suzanna]. Estou tentando me ocupar mais e de maneira nenhuma ficar ausente aqui para vocês”, ressaltou.

A filha de Kelly Key admitiu que entre a teoria e a prática há uma grande diferença, mas alertou que é preciso dar o primeiro passo para reverter a situação. “Eu sei que é difícil e a gente tem vontade de desistir, porque eu tenho muitas vezes, mas não vamos desistir. Vamos tentar dar o melhor da gente para nós mesmos. Eu sei que falando parece muito fácil. E sempre falaram e pareceu superdifícil colocar tudo isso em prática. Mas, com o tempo, a gente vai se curando com algumas coisas”, garantiu.

Por fim, satisfeita com a evolução de seu quadro, agradeceu o apoio das pessoas próximas e também dos seguidores. “Eu pensei nisso, em quanto eu estou melhorando, sabe? Como eu estou enxergando um tipo de progresso. E hoje eu acordei muito feliz, me sentindo muito melhor. Mas é só um desabafo para vocês mesmo, dizer que eu amo muito vocês e dizer que são os melhores seguidores do mundo. Estou muito agradecida à minha família e aos meus amigos que estão me ajudando a me ajudar em relação a isso, às crises”, concluiu. 

Veja também!

>>> Pabllo Vittar exibe corpão e sensualiza com vestido curtíssimo

>>> Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor sobre nome de filha

>>> Naiara Azevedo surpreende ao posar com maiô de oncinha e exibir bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários