TV FAMA

despedida

Filha de Fernanda Young desabafa após morte da mãe: "Minha maior inspiração"

Redação/RedeTV!

Atriz, escritora e roteirista morreu após crise de asma

(Foto: reprodução/Instagram)

Estela May, filha de Fernanda Young, usou seu Instagram na noite de domingo (25) para fazer uma homenagem e desabafar após a morte da mãe, aos 49 anos. A atriz, escritora e roteirista morreu na madrugada de domingo (25), após crise de asma seguida de parada cardíaca.

No Instagram, a jovem publicou uma foto em que aparece ainda criança, no colo de Fernanda. “Mamãe, eu nunca doí tanto, mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem m**** mas às vezes amam e se divertem”, escreveu. 

Em seguida, destacou o quanto a atriz e escritora gostava de viver e prometeu encaminhar projetos ainda não concretizados. “Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas. Ai de alguém apagá-los das paredes”, acrescentou. 

Por fim, lembrou como a mãe reunia tudo o que um filho gostaria de ter ao lado, mas garantiu que conseguirá seguir em frente. “Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”, concluiu.

Estela May é irmã gêmea de Cecília Madonna, frutos do casamento de quase 30 anos de Fernanda Young com o roteirista e escritor Alexandre Machado. O casal tem ainda dois filhos adotivos: Catarina Lakshimi, de 10 anos, e John Gopala, de 12.

Veja também!

>>> Amigos e colegas prestam homenagens à atriz e escritora Fernanda Young

>>> Caio Castro capota carro em rally, vai a hospital e tranquiliza: "Estou vivo"

>>> Viviane Araújo posa com shorts curtinhos em dia de praia e fãs elogiam: "Muita perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários