TV FAMA

relação com padrasto

Filha de Fátima Bernardes diz que mãe está feliz com Túlio Gadêlha: "A gente superaceita"

Redação/RedeTV!

Beatriz falou da relação com o "padrasto"

(Foto: reprodução/Instagram)

Três anos após o fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner, os filhos trigêmeos do ex-casal, Vinícius, Beatriz e Laura, de 21 anos, encaram bem os novos parceiros dos pais. Não é raro ver os três em fotos com o pai e a nova esposa dele, Natasha Dantas. A relação com Túlio Gadêlha, namorado da mãe, também parece ser bem tranquila.

Nos bastidores do Rock in Rio, Beatriz conversou com o TV Fama sobre a convivência com o “padrasto”. “Ele vem para o Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem e a minha mãe também está superfeliz, então a gente superaceita”, disse antes de concordar com a repórter que a apresentadora parece mais bonita e mais feliz ao lado do novo companheiro.

Em seguida, a jovem refletiu sobre como lida com a fama e o foco da mídia sobre ela. “Eu não me considero famosa, na verdade. Mas meus pais são famosos e desde que eu nasci estou acostumada. Não chega a me atrapalhar porque geralmente quando eu estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo”, acrescentou.

Por fim, a estudante de design descartou migrar algum dia para o jornalismo ou para a TV. Ainda segundo Beatriz, os irmãos também não têm interesse em seguir a carreira dos pais. “Acompanhar como foi a carreira deles de perto fez a gente ver que não era o que a gente queria, entendeu? Cada um foi para uma área diferente”, concluiu.

Assista à entrevista de Beatriz ao TV Fama:

Veja também!

>>> Fernanda Lima exibe barrigão na reta final de gravidez e encanta internautas

>>> Aos 42 anos, Patricia Poeta mostra boa forma ao posar de biquíni

>>> Chega ao fim o relacionamento de Lucas Veloso e Nathalia Melo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários