TV FAMA

Polêmica

Filha de Carla Perez e Xanddy se pronuncia após boatos de namoro e crise familiar

Redação RedeTV!

Camilly Victória afirmou se sentir “desrespeitada” ao ter sua sexualidade exposta 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Camilly Victória, filha mais velha de Carla Perez e Xanddy, se pronunciou após o colunista Gabriel Perline afirmar que o cantor estaria com relações estremecidas com a filha depois de saber do suposto relacionamento dela com uma mulher.

Em suas redes sociais, a jovem de 21 anos desmentiu os rumores do colunista e fez um desabafo. “Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta”, iniciou ela.

“Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal. Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, continuou.

Camilly ainda saiu em defesa do pai: "Meu pai tem um coração tão gigante, e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer.”

Em nota à ‘Quem’, a assessoria da família revelou que não comenta a vida amorosa de Camilly  Victoria. Os filhos de Xanddy e Carla Perez vivem em Orlando, nos Estados Unidos, e vieram a Salvador, na Bahia, especialmente para celebrar o atual momento profissional do pai. 

Veja outros conteúdos...

>>> Após término com Mel Maia, MC Daniel desabafa com fãs: "Isso é loucura"

>>> Denise Rocha exibe perfil gratuito no OnlyFans para o mês dos namorados

>>> Rapper Matuê é atingido por fogo cenográfico em show em MG: 'nem mexeu muito na aparência'

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários