TV FAMA

Arrancou elogios!

Filha de Carla Perez, Camilly Victoria posa de biquíni em praia e ganha elogio da namorada

Redação RedeTV!

Os pais da jovem não dispensaram elogios sobre a beleza da filha 

(Foto: Reprodução / Instagram) 

Camilly Victoria arrancou elogios em suas redes sociais depois de uma postagem feita nesse último domingo (24). A jovem, de 21 anos, publicou um carrossel com algumas fotos tiradas em uma praia, onde aparece de biquini

Os elogios foram vários, inclusive, da namorada de Camily, Daze, que se declarou. "A mulher mais linda do mundo", disse ela com um emoji apaixonado.

Os pais da jovem, Carla Perez e Xanddy, também fizeram questão de elogiar a filha nas imagens postadas. “Meu Deus! A gata mais linda da minha vida todinha. Já falei que te amo hoje?, elogiou a mãe. "Puxei a senhora. Te amo mais, princesa", respondeu Camilly. "Te amo, bebê", disse o pai, Xanddy. "Te amo mais", respondeu ela

Recentemente, Camilly Victória assumiu o namoro com a americana Daze após muitas especulações. Vale lembrar que os rumores em torno do namoro já circulavam desde o início de junho. Na época, Carla e Xanddy chegaram a se pronunciar. 

“Os nossos filhos, a Camila e o Victor são livres. Inclusive, já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles”, disse o cantor. 

A filha do casal tornou a público o namoro em um vídeo postado no dia 28 de julho na plataforma Tiktok, no qual aparece beijando a namorada. Na legenda, Camilly se declarou: “My fav person (Minha pessoa favorita)”, escreveu Camilly.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários