TV FAMA

decisão judicial

Filha da atriz Leticia Almeida aparece em fotos com pai biológico e família Poncio

Redação RedeTV!

Jonathan Couto e a esposa, Sarah Poncio, posaram com Madah e com os outros dois filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um novo capítulo da história da família Poncio fez a internet ficar em polvorosa no final da tarde deste domingo (14). Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, levou Madah, filha que teve com a ex-concunhada, a atriz Letícia Almeida, para ficar na casa de seus familiares paternos. 

Jonathan publicou uma foto com a esposa, os dois filhos, João e José, e a pequena Madah, de um ano e cinco meses. Na legenda, o jovem celebrou: “Só o amor constrói”. A mesma postagem também foi compartilhada por Sarah em seu próprio perfil. O nome de Madah chegou a se tornar um dos assuntos mais falados do Twitter.

Leticia Almeida, a mãe de Madah, era namorada do cantor Saulo Poncio, da banda Um44k, quando engravidou. Saulo chegou a assumir a paternidade da criança quando nasceu. No entanto, meses depois, foi descoberto em exame de DNA que Madah era, na verdade, filha biológica de Jonathan, cunhado do cantor. 

Uma extensa briga na Justiça entre a família Poncio e Letícia se iniciou desde então. A atriz afirmou que foi estuprada por Jonathan quando engravidou de Madah, mas o rapaz diz que a relação foi consensual. A suposta traição foi perdoada por Sarah Poncio, esposa que estava grávida do 2º filho de Jonathan quando a história veio à tona. 

Letícia também brigou na Justiça para receber pensão alimentícia do ex-concunhado. E, ao que tudo indica, agora Jonathan ganhou o direito de conviver com a filha. 

Procurada pela portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa da família Poncio afirmou que não pode detalhar o acordo judicial para as visitas de Jonathan a Madah, pois o assunto tramita em segredo de Justiça. “Entretanto, podemos assegurar que o relacionamento da Maria Madalena com Jonathan Couto e sua família estão amparadas pela lei e pelas decisões judiciais correspondentes”, disse em nota. 

Saulo Poncio, que inicialmente pensou seu o pai biológico de Madah, também publicou vídeos com a menina, que agora pode ser considerada sua sobrinha. O cantor atualmente está casado com a modelo Gabi Brandt, com que teve o primeiro filho, Davi, no início de julho. 

Da esquerda para direita: Madah no colo do pai, Jonathan; Sarah Poncio com o filho mais velho, José; Gabi Brandt com Davi, e Saulo Poncio com o sobrinho, João (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Madalena no colo da mãe, Letícia Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luísa Sonza exibe bumbum em Miami e Whindersson baba: "Fico doido, gostosa"

>>> Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini dançam abraçadinhos hit do Raça Negra

>>> Thais Carla faz topless ao posar quase nua no mangue: "Ótimo lugar para ficar livre"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários