Figurinista Su Tonami cancela inquérito contra José Mayer, diz site
Publicada:27/04/2017 18:28:00
Redação RedeTV!
Foto: Reprodução/ Instagram
Após acusar José Mayer de assédio sexual durante os bastidores da novela "A Lei do Amor", a figurinista Su Tonami compareceu à Defensoria Pública do Estado no Rio de Janeiro na terça-feira (25) para retirar o inquérito contra o ator, de acordo com informação publicada pelo jornalista Leo Dias no jornal "O Dia".
"Nesta data compareceu a este núcleo da Defensoria Pública, Sra Susllem Meneguzzi Tonani, declarando que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer pelos fatos divulgados na imprensa na data de 31 de março de 2017", mostra o documento assinado pela defensora pública Arlanza Rebello.
A figurinista de 28 anos acusou José Mayer de ter passado a mão em sua genitália durante os bastidores de uma gravação. A polêmica gerou uma grande revolta que resultou em uma campanha contra assédios organizada por famosas como, Fernanda Lima, Grazi Massafera e Bruna Marquezine.
Em carta divulgada, o ator se pronunciou sobre o caso onde admitiu o erro. "Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço", escreveu.
Veja também: Marco Pigossi opina sobre caso de José Mayer: "Apoio a causa"