TV FAMA

cantora sufoca o amado?

Fernando Zor destaca comentário de internauta sobre Maiara "incomodar muito"

Redação/RedeTV!

Casal "grudinho" agitou as redes sociais

(Foto: reprodução/Instagram)

Acontecimentos do último fim de semana envolvendo o casal MaiaraFernando Zor colocaram o romance “grudinho” dos sertanejos em dúvida. Os internautas ficaram agitados após o cantor falar sobre “liberdade” em publicação e, logo em seguida, a irmã de Maraísa desativar seu perfil no Instagram.

Mesmo após dizer que abandonou a rede social por ter sido chamada de “sufocadora” na relação com Fernando, Maiara não deixou claro se o romance acabou ou não. Na noite de domingo (16), o mistério sobre o suposto fim do casal teve um fim. A artista apareceu de surpresa em show do amado em Americana, no interior de São Paulo, e até dividiu o palco com o namorado, com quem trocou muitos beijos. 

Horas antes, ainda no domingo, o sertanejo usou o Stories para destacar o comentário de internauta sobre a namorada. “Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer”, diz o texto.

Em seguida, a fã acrescentou ainda que “é muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas pra ficar só 2 dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que está querendo”, ressalta em outro trecho.

Ao compartilhar a mensagem, Fernando Zor elogiou: “Falou tudo! #PorMaisPessoasSensatasNoMundo”, exaltou o cantor que faz dupla com Sorocaba.

Veja também!

>>> Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "A gente já estava separado há uns 50 dias"

>>> Tati Zaqui desafia fãs ao postar foto sensual na web: "Cinco anos de azar para quem der zoom"

>>> Thais Carla sensualiza ao lavar carro pela primeira vez e dispara: "No meu padrão de beleza"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários