TV FAMA

Mamãe de primeira viagem

Fernanda Paes Leme revela sexo do primeiro filho e detalhes do chá revelação

Redação RedeTV!

A atriz anunciou que espera uma menina 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A futura nova mamãe, Fernanda Paes Leme, divulgou nesta quarta-feira (18) o sexo do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Victor Sampaio.

A atriz, que está grávida de uma menina, postou no Instagram um vídeo emocionante mostrando os detalhes do chá revelação da pequena e o grande momento do anúncio. “Desde que anunciamos a gravidez, todos dizem que tenho uma vibe “mãe de menino”, já o @victorasampaio tem cara de “pai de menina”. E aí, quem será que tava com o melhor palpite? É menino ou menina?! O anuncio mais fofo existe sim. Já diz aí o que você acha e depois confere no vídeo", escreveu Fernanda na legenda.

No vídeo, quem revela o sexo do bebê é a cachorrinha da atriz que usa uma bandana cor de rosa acompanhada de vários bexigas da mesma cor. 

A postagem de Fernanda emocionou não só amigos, mas também os internautas da web. “Meu Deus, chorei até amanhã!”, escreveu Giovanna Lancelotti. “Coisa mais lindaaaa!!! Vem arianinhaaaa pra deixar todo mundo de cabelo em pé igual a mamãe @fepaesleme sempre fez com a gente!!! Mais uma menina na sua vida ein @victorsampaio”, mencionou Giovanna Ewbank. “Para de fazer a gente chorar Fernanda!! Obrigada.”, acrescentou Shantal Verdelho. 

A atriz anunciou a gravidez por meio das redes sociais, no dia 12 desse mês.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários