TV FAMA

LUTO

Fernanda Lima anuncia morte do pai: "Descansa"

Redação/RedeTV!

Pai da atriz faleceu em decorrência da Covid-19

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima homenageou seu pai em uma postagem na tarde deste sábado (18). Cleomar morreu em decorrência da Covid-19 após passar 120 internado.

“Descansa pai. Paizinho, a primeira foto que escolhi para te homenagear foi essa, porque ela sempre me impressionou pela tua garra nesse salto. Com o tempo eu fui enxergando outras virtudes: a força, a coragem, a determinação, a perseverança e a tua disciplina”, disse.

“Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu. Sim, por que a tua felicidade não cabia num sorriso. O seu corpo inteiro vibrava de alegria. Braços pra cima, abertos e balançando de euforia. Sempre. Com todos", completou Fernanda.

A atriz ainda comentou sobre a relação do pai com o genro, Rodrigo Hilbert. "Obrigada pelo amor e pela presença intensa que dedicou a mim e aos meus irmãos e depois à família que construí. Principalmente ao carinho que dedicou ao Rodrigo, o Pezão. O amor de vocês era algo para além dessa existência. Foi certamente um encontro de pai e filho”, disse.

Veja também!

>>> Solteira, Andressa Urach fala de vida íntima: "Só depois do casamento"

>>> Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: "Não precisa ofender os meus ouvidos"

>>> Aos 41 anos, Sheila Mello posa de lingerie e declara: "Seja a mulher da sua vida"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários