TV FAMA

declarou seu amor

Fernanda Gentil posta foto romântica ao celebrar Dia dos Namorados com Priscila Montandon

Redação/RedeTV!

Casal assumiu relacionamento em 2016

(Foto: reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil partiu para o Instagram logo cedo nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, e tratou de providenciar uma bela declaração de amor para a companheira, Priscila Montandon.

“Feliz Dia Nosso de Todos os Dias…”, escreveu na legenda ao lado de um emoji de coração vermelho. No clique compartilhado, as duas aparecem sorridentes e com os rostos colados em clima romântico.

Nos comentários, vários famosos deixaram seus elogios ao casal. “Tão lindas…”, escreveu Taís Araújo. A apresentadora Eliana também se pronunciou com dois coraçõezinhos rosa.

Fernanda Gentil assumiu o relacionamento com Priscila Montandon em setembro de 2016, cerca de quatro meses após o fim do casamento da jornalista com Matheus Braga, com quem teve um filho: Gabriel, que vai completar quatro anos em agosto. A loira também é madrinha de Lucas, de nove anos, de quem se considera mãe. As duas oficializaram a união em cerimônia discreta realizada apenas para a família, em 2018.

Fora da TV, Gentil falou recentemente em entrevista ao TV Fama sobre sua volta: "Tenho projeto de um programa ainda para este ano", contou.

Veja também!

>>> Léo Santana posa com Monique Alfradique e internautas suspeitam de affair

>>> Bruna Marquezine surge com cabelos compridos e roupão em vídeo

>>> Após férias com namorado, Anitta diz que está com energia para trabalhar: "Transei muito"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários