TV FAMA

"A alegria reinou"

Fernanda de Freitas se casa durante cerimônia íntima em Fernando de Noronha

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Freitas aproveitou o ferido de Carnaval para trocar alianças com o arquiteto João Henrique durante uma cerimônia íntima na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. O evento intimista realizado apenas para alguns amigos e familiares mais próximos ocorreu durante o dia da última quinta-feira (23), mas foi somente compartilhado pela atriz nas redes sociais nesta segunda-feira (27).

Em sua conta do Instagram, Fernanda publicou um vídeo gravado pela amiga Maíz de Oliveira, no qual aparece chegando ao local da cerimônia cantando "Minha Felicidade", de Roberta Campos. "Eu estava lá desde o inicio quando essa moça encontrou esse moço e juntos começaram uma linda história de amor. Ela é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci nessa (e em outras) vida (s). Ele é um príncipe que chegou e conquistou ela e todos os amigos de jeito. Para eles desejo um mundo cheio de amor, parceria e realizações. Que bom estar aqui e vê que esse amor teve seu final feliz. Amo vocês", escreveu a amiga na legenda que acompanhou o vídeo na rede social. 

Para a ocasião especial, Freitas optou por um vestido longo de renda em tom amarelo e flores nos cabelos soltos. As costas abertas e um véu curto completaram o visual despojado da atriz. "Momentos inesquecíveis! Obrigada, meus amores. A alegria reinou! Estou in love [apaixonada] com o nosso encontro. E com a certeza de que deixei 100 pessoas apaixonadas pela ilha... Como eu", comemorou a bela. 

Confira o momento da chegada da atriz: 

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários