TV FAMA

sai justa!

Fernanda D'Avila quebra regra em praia na Itália e quase leva multa de R$ 400

Redação/RedeTV!

Sem saber que era proibido, ela estendeu uma toalha na areia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda D’avila passou por uma saia-justa durante sua passagem pela praia de La Pelosa, no litoral da Itália, e quase acabou multada em 100 euros, cerca de 421 reais.  

Sem saber que era proibido, a ex-bailarina do Faustão levou toalhas de praia e estendeu na areia, quando foi abordada pela polícia ambiental. “Foi solicitada a compra de uma esteira, a retirada das toalhas e caso não fizesse isso eu iria pagar uma multa de 100 euros”, contou ela em seu Stories no Instagram. 

Segundo Fernanda, a ação é para evitar que a areia seja removida da praia junto com a toalha. Ela explicou ainda que também é solicitado que os pés fossem lavados para que nem um grão fosse levado do local.  

Depois do susto, Fernanda disse que esta foi mais uma das lições aprendidas em viagens. “Sempre aprendendo pelo mundo e entendo que as leis em outros países são cumpridas rigorosamente, como realmente deveriam acontecer em todos os lugares. Foi um baita susto”.

A modelo está fazendo um tour pela Europa, antes de chegar na Itália, ela passou por Madrid, na Espanha e Roma, capital da Itália.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários