TV FAMA

inspirou os fãs

Fernanda D'avila perde mais de 7 kg durante quarentena e mostra antes e depois: "Não existe milagre"

Redação/RedeTV

Ex-bailarina do Faustão comparou clique de janeiro deste ano

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda D'avila usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para mostrar que é possível perder peso até mesmo durante a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com um clique do antes e depois, a ex-bailarina do Faustão mostrou silhueta mais fina e fez um texto para motivar os fãs.

"Foto da minha última viagem no Brasil, curtindo férias com a família, comilança rolando e me divertindo bastante. Foto: 30/01/2020. Segunda foto foi feita hoje, aqui em casa mesmo, após ter me dedicado bastante para conseguir superar minhas metas e objetivos. Me diverti bastante e a satisfação de vitória não tem preço. Quando você realmente quiser mudar, você irá conseguir! Pra quem não sabe, perdi mais de 7kg nessa quarentena", escreveu a dançarina na legenda da postagem.

Na sequência, a musa disse estar ajudando muitas pessoas a mudarem seus hábitos de vida e que não é apenas questão de estética. "Não existe milagre, existe a estratégia certa para que você possa alcançar seu objetivo."

Os fãs, por sua vez, fizeram questão de comentar a evolução de Fernanda. "Quando achamos que não dá para melhorar, vem ela e pah", enalteceu uma seguidora. "Tu é linda de todos os jeitos", observou outra. "Musa inspiradora", disse mais uma.

Em outra publicação recente, a musa ostentou corpão de biquíni fio-dental e deixou um conselho aos internautas: "Se jogue, não tenha vergonha de se exibir", disse na legenda do vídeo. 

Veja também!

>>> Geisy Arruda sensualiza com lingerie transparente e fã especula: "Se tiver algum defeito deve ser por dentro"

>>> Aos 41 anos, Valesca Popozuda exibe corpão com maiô cavado e fã dispara: "Que saúde"

>>> Aos 63 anos, Monique Evans relembra foto antiga de biquíni e exibe corpão: "Já fui assim"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários