TV FAMA

felicidades ao casal!

Felipeh Campos se casa com Claudio Silveira: "Chega de união estável"

Redação RedeTV!

(Foto: AgNews)

O jornalista Felipeh Campos, comentarista do programa A Tarde é Sua, se casou neste sábado (22), em São Paulo, com seu companheiro, o arquiteto Claudio Luiz da Silveira, de 31 anos. O casal oficializou a união com um casamento civil e também realizou uma festa para amigos e familiares. 

Nas redes sociais, Felipeh mostrou a certidão de casamento e celebrou o documento. “Chega de união estável”, disse ele na postagem com a hashtag #casados.

Discreto com o relacionamento, Felipeh sempre usou o apelido “Zé” para o companheiro nas redes sociais. Recentemente, ele prestou uma homenagem ao parceiro em uma postagem: “O arquiteto que edificou minha vida. Estamos prontos para qualquer parada”. 

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, Thiago Rocha, Vladimir Alves e Cíntia Lima, também integrantes do programa, estiveram na festa do casal. 

Felipeh anunciou em agosto que está com câncer nos testículos e passa por tratamento de quimioterapia e radioterapia para tratar a doença. 

Em uma postagem de agradecimento a amigos que o apoiam no momento difícil, o jornalista agradeceu o companheiro. “Sua infinita bondade e amor ultrapassaram as minhas expectativas e juntos chegaremos vitoriosos, te amo, fico aliviado apenas com a sua presença”, disse ele. 

(Foto: AgNews)

Recomendado para você


Comentários