TV FAMA

"Vive de ostentar"

Felipeh Campos detona Carlinhos Maia em podcast

Redação RedeTV!

Influenciador não gostou das críticas e rebateu jornalista: ‘Ganha a vida destruindo as pessoas'

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


O jornalista Felipeh Campos teceu críticas ao comportamento do ator e influenciador Carlinhos Maia após repercussão da compra de um carro avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões, durante o quadro “Cancela”, do Link Podcast.

Segundo o colunista, o influenciador "faz questão de esfregar na cara das pessoas os milhões que tem”. Felipeh Campos também falou que a exposição gerada com o vídeo da chegada do veículo "não foi bem recebida nas redes sociais": “A internet caiu matando em cima dele, falando que ele usa as pessoas e tal”.

O colunista sugeriu ainda que Carlinhos parou de fazer qualquer benfeitoria e que hoje só vivia de ostentar o luxo que construiu: “O Carlinhos não fala mais de ser, ele fala sobre ser alguma coisa”, declara Felipeh Campos.

“A gente não vê um trabalho social do Carlinhos […] Eu não vejo ele fazer esse tipo de coisa. Ele só posta aquilo que ele ganha, aquilo que é material […]”, critica o jornalista, em publicação que reúne mais de 60 mil curtidas.

Só que o influenciador não deixou por menos. Poucas horas após a repercussão das falas de Felipe Campos no podcast, Carlinhos Maia usou seu perfil no Instagram para rebater o colunista: “Ganha a vida destruindo as pessoas. Eu entendo, é seu ganha-pão. Eu sei que deve ser chato estar na mídia por tantos anos, porque eu era bebê e você já estava segurando um microfone para destruir alguém. Não me atingiu 100%, mas hoje estou aqui para confrontá-la", disse o humorista.

Carlinhos Maia também frisou que como a sua situação de vida mudou e ele vai compartilhar sim isso com o público.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários