TV FAMA

Celebridades

Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro em 2014

Redação REDETV!

Ex-BBB foi denunciado em 2020 e condenado em primeira instância

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado no sábado (8) a seis anos de prisão em regime semiaberto por uma acusação de estupro. A condenação é em primeira instância e Prior pode recorrer da sentença em liberdade

Na acusação, denunciada em 2020, a vítima, identificada como Themis, afirmou ter sido estuprada por Prior em 2014. A decisão da justiça relata que ele usou força física e prática de violência

“Segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que não queria manter relações sexuais”, relata trecho da sentença.

Maira Pinheiro, uma das advogadas da vítima, recebeu a sentença “com muito alívio após três anos e meio de luta”. Entretanto, ela ressalta que irá recorrer a decisão pela pena ser muito baixa, “dada a brutalidade do crime”. 

"Esperamos que essa condenação sirva como lição e alerta para as pessoas que seguem cultuando esse sujeito como uma celebridade e se questionem se querem se associar a um estuprador condenado”, declara a advogada Maira Pinheiro.

Além dela, também participam da defesa de Themis a advogada Juliana Valente, com o apoio dos advogados Maurício Dieter, Caio Patricio de Almeida, João Bechara Calmon e Guilherme Perissé.

Veja outros conteúdos...

>>>  Namorada de Éder Militão faz tatuagem em homenagem ao jogador: 'Mili'

>>>  Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é eleita a Miss Universo Brasil 2023

>>> Cantor Zé Felipe desvia de fogo durante show; veja vídeo

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários