TV FAMA

Amor platônico

Felipe Araújo volta a se declarar para Paolla Oliveira: "Vou pra sempre esperar"

Redação/RedeTV!

Cantor gravou DVD em Brasilia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Araújo gravou novo DVD em Orla do Lago Paranoá, em Brasilia, na terça-feira (3), e aproveitou para fazer mais uma declaração de amor para Paolla Oliveira durante uma coletiva de imprensa. O cantor já havia revelado paixão platônica pela atriz no programa “Altas Horas”.

“Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”, disse o cantor, segundo o portal Popline.

No programa de Serginho Groisman, Felipe derreteu-se: ”Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela O Profeta. Em A Força do Querer, comecei a sentir ciúmes da Paolla. Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em A Dona do Pedaço para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé”, acrescentou Felipe referindo-se ao interprete de Chiclete, par romântico da influencer Vivi Guedes, vivida pela atriz.

Felipe ainda afirmou: "Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km/h", disse ele. Paola, que também estava na atração, agradeceu pelo carinho e disse: "É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km/h".

Na ocasião, o cantor ainda dedicou uma música para a atriz.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar exibe corpão e sensualiza com vestido curtíssimo

>>> Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor sobre nome de filha

>>> Naiara Azevedo surpreende ao posar com maiô de oncinha e exibir bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários