TV FAMA

fui feliz por 26 anos

Fátima Bernardes se incomoda com comparação entre Túlio Gadêlha e Bonner

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o relacionamento com Túlio Gadêlha e garantiu que a diferença de 25 anos entre ela e o namorado não a incomoda. "Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”, disse em entrevista ao Estúdio CBN, na quinta-feira (26).

Embora não se importe em aparecer ao lado do novo companheiro, Fátima diz que apenas se incomoda com as comparações entre Túlio e William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", disse.

Sobre tornar o romance público, a apresentadora explicou que a exposição não foi planejada. “No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos”, destacou.

Segundo ela, as fotos nas redes sociais são discutidas pelo casal antes de serem postadas. "Sempre falamos sobre isso. Na primeira vez que postamos uma foto a gente tinha acabado de se conhecer. Foi quando fomos assistir um show da Claudia Raia. E eu perguntei: 'Posso postar essa foto com a Claudia?'. Nós eramos só conhecidos. Ele ia perguntar a mesma coisa: 'Tudo bem de postar essa foto?'. Só que ele postou a da Claudia, postou uma minha com ele e depois nunca mais nos vimos. Daí, quando nos reencontramos em novembro e que saiu tudo isso a gente depois decidiu conversar”, explicou.

Veja também: Túlio Gadêlha conta como conheceu Fátima Bernardes

Recomendado para você


Comentários