TV FAMA

Sertanejo de luto

Fãs desolados se despedem de Marília Mendonça em velório

Agência Brasil

Alguns fãs andaram cerca de 100 km para o último adeus a cantora

(Foto: Reprodução)

Uma fila quilométrica com milhares de fãs se formou para acesso ao Goiânia Arena, ginásio onde ocorreu o velório da cantora sertaneja Marília Mendonça e de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Estima-se que cerca de 100 mil pessoas passou pelo local. A capacidade do ginásio Goiânia Arena, em sua lotação máxima, é de 15 mil.

A despedida movimentou fãs desolados. Jéssica Oliveira passou a noite na porta do ginásio se preparando para se despedir. Ele conta que chegou ao local às 22h de sexta-feira (5).

"Eu madruguei aqui. Trouxe café, água, cobertor", disse em entrevista à TV Brasil Central. "Até seis da manhã não tinha ninguém. Aí as pessoas começaram a chegar. É um impacto grande de mais. Demorou muito pra ficha cair", acrescentou Jéssica.

Alguns fãs viajaram mais de 100 quilômetros para marcar presença. Ketholyn Vitória diz que ainda é muito difícil acreditar. "Ontem passei o dia escutando música dela. Quando fiquei sabendo, caí aos prantos. Chorei a noite inteira", relatou à emisora goiana. "É um pesadelo. Parece que vamos acordar e ter ela de volta fazendo seus shows", disse Tauan Pereira, que também foi ouvido pela TV.

No auge de seu sucesso e movimentando multidões em suas apresentações, Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira aos 26 anos após sofrer um acidente de avião. Ela se deslocava para a cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show à noite. Todos os cinco tripulantes morreram. Além da cantora sertaneja e de seu tio, estavam na aeronave seu produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana. Investigações para apurar as causas do acidente já estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronáutica.

Recomendado para você


Comentários