TV FAMA

Torta de climão!

Fãs apontam climão entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe após influenciadora aparecer de supresa em hotel

Redação RedeTv!

A influenciadora chegou a contar que não gostou da reação do marido

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais) 

 Virginia Fonseca surpreendeu seu marido, Zé Felipe, ao aparecer de surpresa no quarto de hotel em que o cantor estava hospedado, nesse último domingo (3), na cidade de Itiquira, em Mato Grosso do Sul.

O momento repercutiu na internet pela reação que Zé Felipe teve ao se deparar com a surpresa da esposa. Alguns internautas apontaram um ‘climão’ entre o casal e Virgínia chegou a afirmar que ficou brava pela reação do marido. 

“Galera, confesso que fiquei brava com a reação do Zé, ele ficou com essa cara do vídeo por 15 minutos ou mais. Mas foi mara[vilhoso], te amo @zefelipecantor! Foi tudo incrível e eu estava com saudade de ir em um show seu. Galera de Itiquira, valeu pelo carinho”, escreveu a influencer em publicação.

Nos comentários da postagem, internautas criticaram a surpresa de Fonseca. “Para mim, a Virginia foi atrás dele por ciúmes e não para fazer surpresa. Escuta só”, disparou uma seguidora. “Se o Zé algum dia pensou em aprontar, não vai pensar mais”, brincou outra.

Alguns internautas chegaram a comentar que o cantor teria escondido o celular ao ver a amada. “É impressão minha ou ele escondeu o celular?”, questionou uma fã. “Parece que ele tá escondendo algo no celular, chega escondeu no final”, comentou outra. 

Por outro lado, alguns fãs saíram em defesa do cantor. “A galera viaja demais! Ele ficou surpreso, porque a surpresa foi bem feita… O @zefelipecantor é mais lento mesmo, e eu acho isso massa… E ele estava associando tudo aquilo que estava acontecendo!”, disse uma seguidora.

“Oxe, reação normal, gente! Largou o celular na cama e ela foi abraçar ele. Se fosse outro, tava doido no celular tentando apagar alguma coisa. Parem de coisa!”, disparou outra.

Veja o vídeo:

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários