TV FAMA

recusou-se a trabalhar

Fani Pacheco relata queda em cachê após virar modelo plus size: "Fiquei revoltada"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ao engordar 20 quilos, Fani Pacheco decidiu romper com os padrões do chamado “corpo perfeito”, assumiu suas novas curvas e passou a atuar como modelo plus size. "Eu me toquei que elas sofriam por serem gordas, eu quis mostrar que o gordo pode ser sexy e bonito”, disse em entrevista à revista Glamour.

A ex-BBB contou que o mercado não aceitou sua mudança. “Teve aquele período de ficar de seis a sete meses sem trabalhar, eu negava os cachês, porque eram baixos, parecia que estavam desvalorizando o trabalho. A sensação que eu tinha era que eu desvalorizei porque eu tinha engordado, não era a minha imagem, o meu nome. Aquilo me deixou revoltada, aí eu me neguei a trabalhar”, lembrou.

Fani tanto insistiu que agora ela paga a faculdade de medicina com o que ganha como modelo plus size. Segundo ela, especializar-se em psiquiatria era um sonho antigo. Seu objetivo era ajudar a mãe.

"Por minha mãe ser esquizofrênica, passei muitos anos da minha vida em manicômio. Minha mãe foi internada por sete anos seguidos, em crises de período sazonal, duas vezes por ano, durante um ou dois meses. E eu ia diariamente lá. Então, eu era menor de idade, depois eu cresci e eu acompanhava todos os tratamentos. E eu gostava do tema", explicou.

Veja também: Fani Pacheco diz que gordurinha "atrapalha" sua tatuagem

Recomendado para você


Comentários