TV FAMA

Loira de 37 anos

Fani Pacheco posta foto em aula de pilates e internauta elogia: "Que pandeiro"

Redação/RedeTV!

Loira de 37 anos costuma mostrar sua rotina de exercícios na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Fani Pacheco publicou uma foto no Instagram durante uma aula de pilates nesta sexta-feira (7) e arrancou elogios dos internautas.

"Que tamanho de coxa em que pandeiro", "Sou sua fã...soube dar a volta por cima!" e "Maravilha de mulher" foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores da loira de 37 anos.

Em entrevista ao TV Fama, Fani, que perdeu mais de 30kg, falou sobre as dificuldades que enfrentou com a compulsão alimentar e deu conselhos à Cleo, que vem sofrendo do mesmo mal. 

"O conselho que eu dou é focar nos comentários positivo e ignorar os negativos", resumiu a influenciadora, que rasga elogios à atriz por abordar o assunto abertamente. "Ela merece palmas. As pessoas querem falar mal em qualquer situação. Se ela estivesse magra, também iam criticar".

Fani engordou devido à compulsão alimentar, fruto de uma depressão. Apesar de ter ficado 30 quilos acima do peso normal, ela disse que lutou para se aceitar. "Costumo tentar ser feliz em qualquer situação que me encontre. Isso levei também pro padrão físico. Me aceitei plus e também como estou agora". 

Veja também!

>>> Maiara relembra cantoria em festa de Neymar. "Noite inesquecível"

>>> Madonna ''puxa orelha'' de fã após reclamação de atraso: "Esse show não é para você"

>>> Após férias na neve, Thais Fersoza posta foto com Michel Teló na praia: "Bora subir a temperatura''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários