TV FAMA

muito diferente?

Fani Pacheco lembra clique antigo de ensaio sensual: "Não ter silicone e ter estrias não era neura"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB recordou ensaio feito há 12 anos

Fani Pacheco em 2007 (Foto: reprodução/Instagram)

Fani Pacheco aproveitou a noite de quinta-feira (1) para fazer um #tbt especial aos seguidores no Instagram. A musa compartilhou um clique de seu primeiro ensaio sensual, logo após participar do BBB, em 2007, para o Paparazzo.

No clique, a ex-modelo plus size mostra silhueta esguia a bordo de lingerie. Como o registro foi feito antes da cirurgia para colocar próteses de silicone, a loira ainda exibe seios bem pequenos. “#tbt do meu primeiro paparazzo em 200. A primeira vez que fotografei na vida e logo fotos sensuais. Ainda bem que não ter silicone e ter estrias não era uma ‘neura’ pra mim”, contou na legenda.

Embora “desencanada”, a estudante de medicina diz que estava tímida. “Lembro que cheguei para o ensaio cheia de areia. Pois, tinha acabado de saltar de paraquedas para o fantástico com a querida Patrícia Poeta e não resisti a um mergulho no mar. Era uma equipe enorme, numa casa enorme e eu tímida, não sabia fazer nenhuma pose. Graças ao maravilhoso fotógrafo @studiofaya com sua paciência e profissionalismo nota mil, no domingo seguinte, Faustão anunciava ao vivo que era o ensaio mais acessado da história do paparazzo”, contou. 

Por fim, usou tom nostálgico ao falar sobre a fama instantânea. “Eu não tinha a menor ideia de como mensurar ou que tipo de peso colocar em tantas informações novas e que foram acontecendo de forma inesperada na minha vida. Mas curti. Porque não era um sonho mas eram oportunidades que eu ia experimentando e ali era só o começo de uma fase que sempre me disseram que duraria 15 minutos... (existem coisas que simplesmente não se explicam)”, concluiu.

Fani Pacheco em 2019 (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Simone, da dupla com Simaria, desabafa: "Como tem gente falsa, sem caráter"

>>> Marina Ruy Barbosa solta indireta sobre seu casamento: "A lista daria menos trabalho"

>>> Hospedada em Ibiza, Anitta rebola de biquíni ao som de 'Fuego'

Recomendado para você


Comentários