TV FAMA

Aos 37 anos

Fani Pacheco exibe tatuagens em foto de biquíni e fã exclama: "Espetáculo!"

Redação/RedeTV!

Ex-sister deu dicas sobre alimentação na quarentena


(Foto: Reprodução/Instagram)

Em isolamento social por conta do novo coronavírus (Covid-19)Fani Pacheco presenteou seus fãs na tarde desta quinta-feira (23) com um clique antigo em que aparece de biquíni à beira de uma piscina. No clique, a ex-sister posou de costas, deixando aparente apenas a amarração do biquíni e algumas de suas tatuagens.

Fani aproveitou o post para fazer algumas reflexões sobre o período de quarentena, além de dar algumas dicas sobre alimentos para manter o bronzeado em dia com a dificuldade em tomar sol.

"Saudade de um sol no corpo todo com um mergulho refrescante. Mas, continuamos firmes no nosso propósito para o bem de todos", iniciou a loira. "No isolamento, eu fico ligada para tentar manter a vitamina D em dia através dos alimentos também. Tenho consumido diariamente ovos. Ovos mexidos, ovos mexidos com queijo, ovos mexidos com tomate e cebola, ovos fritos, ovos cozidos", completou.

Nos comentários, a musa de Nova Iguaçu recebeu vários elogios de seus 716 mil seguidores. "Muito gata, linda, sensual e maravilhosa", disparou um internauta. "Muito top o corpo tatuado, parabéns", escreveu um segundo. "Espetáculo!", exclamou um terceiro em meio a emojis de aplausos.

Veja também!

>>> Após polêmica, Gusttavo Lima nega que fará nova live no dia da final do BBB: "Fake news"

>>> Em quarentena, Tati Zaqui exibe corpão em fotos de biquíni: "Saudade de praia e sol"

>>> De biquíni, Petra Mattar relembra foto em praia e deixa bumbum avantajado em evidência

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários