TV FAMA

Ex-BBB

Fani Pacheco engorda 15 kg em 9 meses e brinca: "Posso ser modelo plus size"

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Fani Pacheco chamou a atenção dos internautas ao reaparecer com uns quilinhos a mais durante um reencontro entre ela e os ex-companheiros de confinamento, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que ocorreu em janeiro. A dona do famoso bordão "U-hu, é Nova Iguaçu" voltou à mídia para explicar o drama que viveu para o site "Extra", nesta quarta-feira (1), e contou que engordou 15 quilos nos últimos nove meses. 

"Emendei a morte da minha mãe trabalhando muito na TV. Nos primeiros meses, eu fiquei triste, mas não parei de trabalhar. Até que chegou uma hora que eu comecei a chorar o dia inteiro, todos os dias. Procurei o meu psiquiatra, achando que era depressão, e ele disse que eu estava com tristeza, que, na verdade, era o luto pela a morte da minha mãe", revelou a loira à publicação sbre a mudança. 

Fani também contou que, apesar de ter voltado a frequentar a academia para retornar à antiga forma, está aceitando o seu atual momento. "Como eu vivi um luto, acabei comendo mais, e não é por isso, por eu estar mais gordinha, que eu sou feia. Para uma mulher normal, que não vive da mídia, eu poderia me dar o luxo de ficar gordinha. Eu só não estou tão bonita quanto antes dentro de um padrão de beleza da sociedade. Posso até ser uma modelo plus size". afirmou a ex-sister.

Fani participou duas vezes do reality show, uma em 2007 e outra em 2013. Após a primeira passagem no programa, a fluminense posou nua para a Playboy duas vezes. 

Veja também:

Mulher Filé ensina Fani Pacheco a rebolar "até o chão"

Mulher Filé ensina Fani Pacheco a rebolar

Recomendado para você


Comentários