TV FAMA

Falecido aos 70 anos

Famosos lamentam morte e prestam última homenagem a Belchior

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A notícia da morte do cantor e compositor Belchior, na madrugada deste domingo (30), gerou grande repercussão nas redes sociais. Famosos usaram seus perfis para lamentar a perda do artista, que ainda não teve a causa da morte confirmada. Fafá de Belém, Eduardo Suplicy e Antonia Fontenelle foram algumas das personalidades que não deixaram o momento de luto passar em branco e prestaram suas últimas homenagens. 

Belchior foi encontrado morto pela companheira Edna em sua casa em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. A família do músico afirmou que, aos 70 anos, ele estava bem de saúde e que não tomava remédios. A polícia acredita em morte natural, já que não havia sinais de violência e nem mesmo medicamentos na residência.

O corpo de Belchior será levado ainda neste domingo para a cidade natal do cantor, Sobral, no Ceará, onde será realizado o sepultamento.

Confira as homenagens:

Fafá de Belém: "Que os deuses da música te recebam, amigo".

Carlinhos Brown: "Um grande homem Belchior se vai, deixando um legado de uma voz original. Perdemos hoje uma jóia inestimável do cancioneiro brasileiro. Um pouco de conforto que ele nos deixa está nas suas melodias e nas suas letras inspiradíssimas. Belchior é da banda de Deus. Muito obrigado a ele pelo seu existir. Até um dia!"

Fábio Assunção: "Grato por tua obra! Quantas musicas marcantes! Sentimentos à família"

Nathalia Dill: Esse desespero é moda em 2017! Salve #belchior"

Carla Salle: "Pra cada situação da minha vida teve, tem e sempre terá uma música desse cabra pra eu me apoiar. Mas sim, já é outra viagem, vai em paz coração selvagem! Viva Belchior! Orgulho nacional!

Bruno Mazzeo: "Acordo com a triste notícia da partida de um ídolo. Viva Belchior! Dos grandes! Salva de palmas (e umas lagriminhas)" 

Eduardo Suplicy: "É com muita tristeza que presto meus sentimentos de pesar e solidariedade à família e fãs de Belchior, que morreu hoje aos 70 anos"

Fagner Raimundo: "Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos... Descanse em paz Belchior" 

Antonia Fontenelle: "O país perdeu hoje um gênio da MPB, Antonio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes. Primo, xará, conterraneo, gênio, poeta, interprete, compositor... Vai com Deus Belchior e obrigada por embalar meus momentos de solidão na adolescência, aquela solidão incompreendida, de uma adolescente com pressa de viver. A alma tem segredo que o comportamento não revele. Esse era Belchior

Jesus Luz: "Viver é melhor que sonhar. Eu sei que o amor é uma coisa boa! - Belchior" 

Pally Siqueira: "Sonhos, sangue e América do Sul.... fica conosco esse coração selvagem com pressa de viver" 

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também: Fagner fala sobre fim da parceria com Belchior: "lamento muito"

Recomendado para você


Comentários