TV FAMA

nas redes sociais

Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', após queda de avião

Redação/RedeTV!

Cantor seguia da Bahia para Alagoas 

(Foto: reprodução/Instagram)

Vários famosos usaram suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para lamentar a queda do avião que levava o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’. Ao menos três pessoas morreram e uma das vítimas seria o cantor. Simone Mendes, da dupla com Simaria, LexaNego do BorelAlcione foram alguns dos que se manifestaram por meio de suas redes sociais. Wesley Safadão, que era muito próximo de Gabriel, deixou a imagem do perfil no Instagram preta em sinal de luto.

avião de pequeno porte caiu nesta segunda-feira (27) na região de Povo do Mato, povoado da cidade de Estância (SE), na região litorânea do sul do estado. Ao menos três pessoas morreram na queda. O cantor Gabriel Diniz, famoso pela música "Jenifer", está entre as vítimas. Por meio de nota, a produtora do artista declarou que a "Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde",

Documentos do artista de 28 anos, inclusive um passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. Gabriel estava na Bahia e seguia para João Pessoa, onde celebraria o aniversário da namorada.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!O cantor tinha 28 anos e estourou no início deste ano com o hit 'Jenifer'.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>  Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

>>> Giovanna Ewbank posa de topless em viagem romântica com Bruno Gagliasso

>>> Personal filma Bruna Marquezine usando celular durante treino e atriz explica: "Estou enaltecendo a Maisa"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários