TV FAMA

sem tédio

Famosos dão dicas sobre o que fazer durante a quarentena por conta do coronavírus

Redação/RedeTV!

Celebridades dão dicas do que fazer na quarentena


(Foto: Reprodução/Instagram)

A pandemia de Covid-19, síndrome respiratória aguda causada pelo novo coronavírus, vem obrigando milhões de pessoas do mundo todo a mudar a rotina diária e ficar isoladas em suas casas.

Além das recomendações dos principais órgãos de saúde, como lavar as mãos com frequência usando água e sabão e o uso do álcool em gel, celebridades resolveram também dar dicas sobre o que fazer para passar o tempo durante este período de confinamento.

Fernanda Paes Leme, por exemplo, recomenda se distrair


(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme foi uma das mais de 300 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Em isolamento desde a última quarta-feira (11), Fernanda recomendou que as pessoas busquem se distrair para “não ficar refém das notícias sobre o vírus”, além de fazer atividades lúdicas e artísticas.

“Reserve um momento do seu dia para assistir algo que te distraia, ouvir música, ler, desenhar, pintar, escrever, enfim, fazer algo que você gosta, que te coloque dentro de uma normalidade”, recomendou a atriz

Cauã Reymond fala sobre rotina de exercícios para fazer em casa


(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond foi até seu Instagram para explicar como vem mantendo sua rotina de exercícios físicos durante o isolamento. 

O artista recomendou séries de atividades físicas que podem ser realizados apenas com um tapete ou colchonete.

Para quem não conhece quais séries de exercícios podem ser cumpridas em casa, uma rede de academias liberou um programa atividades que está disponível até mesmo para quem não é aluno e pode ser acessada neste link.

MC Rebecca lança playlist para dançar no quarto


(Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira MC Rebecca elaborou uma playlist para uma plataforma de streaming de música especial para seus fãs com músicas animadas para que eles possam dançar dentro do quarto.

Entre as músicas escolhidas pela cantora, estão alguns de seus maiores sucessos, como “Combatchy”, parceria dela com Anitta e Luísa Sonza. Além de hits das divas da música mundial, como Britney Spears, Nicki Minaj e Dua Lipa.

A playlist de MC Rebecca pode ser conferida por aqui.

Reynaldo Gianecchini sugere “amar mais”


(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini posou ao lado de seus dois cachorros e fez uma recomendação de cunho íntimo, que passa por se reconectar com o que, segundo ele, realmente importa e trabalhar melhor questões como amor e empatia.

“Quarentena. Tempo de amar mais, se conectar mais, ter mais empatia. Ficar em casa por amor”, escreveu o ator no Instagram.

Aline Riscado fala em oração, meditação e comer frutas


(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e atriz Aline Riscado se mostrou preocupada com o alastramento do novo coronavírus e foi ao Instagram por duas vezes esclarecer a seus fãs sobre o que vinha fazendo durante a quarentena imposta pela pandemia.

Na última terça-feira (17), a modelo deu algumas dicas visando o crescimento espiritual durante os tempos de isolamento. 

“Por enquanto, meditemos, oremos, nos ocupemos com coisas que nos tragam as melhores energias e, paremos de julgar o próximo! Temos que ocupar a mente com positividade, amor, esperança, fé e criatividade”, escreveu Aline, que também fez um vídeo recomendando o consumo de frutas no lugar de alimentos como o macarrão instantâneo.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa fala sobre preços abusivos do álcool gel e rebate crítica de internauta

>>> Marido brinca sobre aumento da libido de Kelly Key durante quarentena: "Está me usando muito"

>>> Brunna Gonçalves sensualiza de biquíni e fã dispara: "Ludmilla que lute"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários