TV FAMA

agressão contra Jeniffer Oliveira

Famosas apoiam atriz de "Malhação" após denúncia contra Douglas Sampaio

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Nanda Costa, Fernanda Nobre e outras famosas declararam apoio à Jeniffer Oliveira, que interpreta Flora em “Malhação: Vidas Brasileiras”, após denúncia de agressão contra o namorado, Douglas Sampaio.

O desabafo postado em seu Instagram ganhou o apoio das atrizes, que escreveram a frase “estamos com você” no comentário da publicação. Para cada uma das mensagens, Jeniffer Oliveira respondeu com um emoji de coração.

Na rede social, Jeniffer Oliveira mostrou os hematomas que, segundo ela, foram deixados pelo namorado após briga na sexta-feira (22), em um bar. “Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos (veja abaixo). Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada!”, escreveu na legenda.

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

A post shared by Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) on

A denúncia foi feita na noite de segunda-feira (25) e, horas depois, já na madrugada desta terça (26), o campeão do reality show “A Fazenda 8” defendeu-se em seu Insta Stories. “Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Eu sei minha índole, eu sei o que eu faço, sei ser correto” .

Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários