TV FAMA

chega logo, menina!

Familiares de Sabrina Sato e Duda Nagle fazem "vigília" por Zoe em maternidade

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O nascimento de Zoe está criando a maior expectativa na família do casal Sabrina Sato e Duda Nagle. A futura mamãe está desde a noite de quarta-feira (28) na maternidade Pro Matre Paulista, na região de Bela Vista, em São Paulo.

Como optou pelo parto humanizado, a apresentadora teve que ter mais paciência em todo o processo. Enfim, a bolsa estourou na 40ª semana e, agora, basta esperar o tempo da pequena querer sair da barriga da mãe.

Ao longo de toda a madrugada, as avós Leda Nagle (mãe de Duda) e dona Kika (mãe de Sabrina) ficaram em uma salinha especial cheia de quitutes para a espera ser menos dolorosa. A irmã da apresentadora, Karina, também passou por lá e fez um registro. “Reposição para a madrugada”.

Com o dia claro, Leda publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com o filho e a nora, além da mãe, pai e irmã da nova mamãe. “Esperando Zoe! Torcendo pra ser hoje agora de manhã…”, escreveu na legenda. No Stories, mostrou uma foto da galera aguardando no hospital com o texto “Plantão da Zoe”.  

View this post on Instagram

Esperando Zoe! Torcendo pra ser hoje agora de manhã...🍼👶🏻🎉🎊🎈

A post shared by Leda Nagle (@ledanagleoficial) on

Recomendado para você


Comentários