TV FAMA

Após cometários gordofóbicos

Fábio Jr. defende a filha Cleo após ataques contra sua aparência e exalta: "Tenho muito orgulho de você"

Redação RedeTV!

O cantor saiu em defesa da atriz na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo  voltou a ser assunto nas redes sociais nos últimos dias após ser alvo de inúmeras críticas pelo aumento de peso.  A cantora usou o Instagram na tarde de sexta-feira (5) para rebater críticas  após aparecer na premiação MTV Miaw 2019. Com um textão publicado na rede social, a atriz afirmou que não irá sentir vergonha do próprio corpo. 

Mas  um comentário chamou a atenção dos seguidores da gata: seu pai, o cantor Fábio Jr., saiu em defesa da filha em sua publicação. “Filhota, te amo muitão, sua perfeita! Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente e divertida. Estou com você e não abro. Trate de ser feliz. Amém, amor!", escreveu ele nas redes sociais”, escreveu. 

Outros artistas também mandaram mensagens de carinho e amor para a também atriz.  “Você é minha neném gostosa”, disse Pabllo Vittar. “Antes que esqueça você é f*da e uma verdadeira inspiração”, escreveu Yasmin Brunet. “Pressão estética é uma parada muito escr*ta e tem muitas meninas e mulheres que sofrem distúrbios por conta disso. Parem com essa m**** e deixa a gente ser do jeito que quiser!, disparou Gaby Amarantos. 

Confira o desabafo de Cleo na íntegra: 

“Oi, galera! Passando aqui pra dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos. Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma “beleza natural inalcançável”, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha fraqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichictomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia, aparece alguém falando de algo que eu não fiz. Normalmente, eu foco no bom. Não amplifico o negativo. Mas chega um ponto que não dá mais pra naturalizar esses comentários, porque penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria e por um certo tipo de jornalismo que tende a comentar sempre de forma depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha!”, escreveu. 

Ao falar que não tem vergonha de suas curvas, ela pediu para as pessoas serem menos tóxicas. “Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias e com o que mais possa estar incomodando todo mundo. Eu tenho trabalhado incansavelmente, graças a Deus. Estou vivendo para fazer meu sonho se concretizar, e de repente, por conta das minhas novas curvas, recebo uma enxurrada de comentários negativos, pesados, maldosos e abusivos? Está na hora de sermos aquilo que faz falta no mundo: pessoas empáticas, justas e principalmente, livres de comentários tóxicos. Pra você que, como eu, enfrenta a interferência dessas opiniões medíocres, te desejo força! A vida sempre vai ter obstáculos e a gente tem que pedir por coragem. saúde, paciência para superar todos eles e crescimento para chegarmos onde queremos. Está tudo bem. Tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem! Siga seus sonhos e peça por coragem. Não vamos deixar isso nos abalar, por mais inconveniente e patético que isso seja. Agora, dá licença que a minha pizza chegou. Valeu, falou!”, finalizou.

Veja também!

>>> Bebel Gilberto, fala sobre a morte do pai, João Gilberto: “Obrigada pelo último olhar”

>>> Em viagem, Bruna Linzmeyer pula em água com seios à mostra e posta foto

>>> De topless, Tati Zaqui surpreende ao posar com tapa-sexo comestível

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários