TV FAMA

Fez denúncia

Fabiana Karla processa marca que usou foto dela para vender remédios de perda de peso

Redação/RedeTV!

Atriz fez denúncia na rede social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Karla recorreu ao Instagram na última quinta-feira (22) para fazer uma denúncia sobre uma marca de remédio para emagrecer. Ela avisou que a empresa será processada por usar a imagem e o nome da atriz para fazer propaganda do produto sem autorização.

Na legenda da postagem, a humorista escreveu: “URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO !! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO”, desabafou.

“Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA !! Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável”, explicou a artista na sequência.

Fabiana aproveitou o post para chamar atenção para o caso: “Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA - AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA”.

Para finalizar, a atriz avisou que irá entrar com uma ação na Justiça: “Esclareço, por fim, que recorri ao advogado Ricardo Brajterman adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Que absurdo”, disse uma. “Lamentável! Você fez muito bem”, encorajou outra.

Veja também!

>>> Grávida, Tatá Werneck diz que engordou 13kg e brinca sobre "novo diagnóstico"

>>> Pabllo Vittar posa com top decotadíssimo e exibe seios de silicone

>>> Paolla Oliveira exibe corpão ao posar de biquíni na beira de piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários