TV FAMA

juntos desde 2018

Fabiana Karla fala sobre noivo 13 anos mais jovem: "Tive preconceito no início"

Redação/RedeTV!

Atriz falou sobre relacionamento com homem mais novo

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 43 anos, Fabiana Karla falou sobre a diferença de idade com o noivo, Diogo Mello, de 30 anos, e admitiu que ela própria adotou uma postura preconceituosa ao engatar um romance com o rapaz, 13 anos mais novo.

“Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: ‘Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar, vai ter para conversar?’’, lembrou em entrevista ao GShow.

Em seguida, brincou. “Me enganei feio, porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo. Muitas vezes o Diogo tem atitudes mais seguras e maduras do que eu”, garantiu.

A atriz também falou sobre a reação dos internautas quando compartilha uma foto com o noivo. “A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha…”, declarou.

Juntos oficialmente desde fevereiro de 2018 e noivos há quase um ano, os dois seguem sem data definida para o casamento. Antes, Fabiana foi casada com Bruno Muniz entre 2010 e 2017, e com Samuel Petroti até 2009. A artista é mãe de Beatriz, de 21 anos, Laura, de 20, e Samuel, de 19.

A atriz está de férias desde o término da novela “Verão 90”, em que interpretava a vidente Madá.

Veja também!

>>> Mulher elástica? Mara Maravilha aparece com pernas tortas em foto de vestido

>>> Simaria posta foto rara com a filha e fãs comentam: "Sua princesinha"

>>> Thaila Ayala deixa tatuagens à mostra em foto de biquíni e brinca: "Piscininha amor"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários