Fabiana Justus enfrenta perrengue em 'mini lua de mel': "Quase ficamos sem lugar para ficar"
Publicada:04/09/2026 20:53:00
Redação RedeTV!
Viagem acontece após sequência de comemorações pela renovação dos votos na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Justus começou sua "mini lua de mel" ao lado do marido, Bruno Levi D'Ancona, com um imprevisto. A influenciadora contou aos seguidores que os dois quase ficaram sem hospedagem durante a viagem.
"Nossa mini lua de mel começou com um perrengue. Mas faz parte! Amanhã eu conto, mas quase ficamos sem lugar pra ficar", revelou nas redes sociais.
A viagem acontece após Fabiana e Bruno celebrarem a renovação dos votos de casamento com uma sequência de comemorações na Bahia.
Apesar do susto no início da viagem, a influenciadora contou que o problema foi resolvido e que o casal já conseguiu aproveitar o destino.
"Importante é que depois do susto já começamos a curtir esse lugar lindo que ainda não conhecíamos", afirmou.
Fabiana e Bruno estão juntos há 15 anos e são pais de três filhos: as gêmeas Chiara e Sienna, de 7 anos, e Luigi, de 2.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp