TV FAMA

Empoderada!

Fã diz que homens não mecerem Cleo e ela responde: "Concordo"

Redação/RedeTV!

Atriz está solteira desde 2016


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Cleo tem demonstrado estar ligada no que acontece dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Nesta quinta-feira (6), ela causou alvoroço nas redes sociais ao declarar que torce por um romance entre as sisters, Marcela e Gizelly

A atriz postou um vídeo em seu Twitter em que Gizelly aparece dentro da casa do reality e dispara: "Já amo ela faz um tempo. Acho que estou apaixonada", se referindo à colega de confinamento, Marcela. Na legenda, Cleo incentivou: ''Shippo''.

Um seguidor comentou na sequência: "Até hoje não entendo porque você é hétero, homens não te merecem", disse. Cleo respondeu: "Concordo".

Apesar de nunca ter assumido romance com alguém do mesmo sexo, em uma entrevista ao jornal "Extra", em 2016, Cleo afirma já se ter se apaixonado por outras mulheres: “Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer”, disse a libriana.

Nos comentários do tweet outros seguidores se manifestaram: "E eu que pensava que ela era bi", confessou um fã. "Faz um teste Cleo, se quiser posso ser voluntária", se ofereceu outra, aproveitando para dar uma 'cantada' na atriz.

O último relacionamento de Cleo Pires foi com o ator Rômulo Neto, em 2016. A artista também já foi casada com o comediante João Vicente, o matrimônio durou cerca de 2 anos.


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

>>> Thais Carla faz reflexão em foto de topless: "Somos treinados para odiar nosso corpo"

>>> Camila Pitanga dá beijão em namorada durante evento em MG

>>> Mayana Moura posa de topless e exibe barrigão de 5 meses

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários