TV FAMA

EXCLUSIVO!

Exame de DNA confirma que Igor Palhano é filho de Mussum

Redação/RedeTV!

Compatibilidade foi feita com primogênito do ex-Trapalhão

(Foto: Reprodução/A Tarde é Sua)

O colunista Alessandro Lo-Bianco divulgou no "A Tarde é Sua" desta quinta-feira (17) o resultado do exame de DNA que comprova que Igor Palhano, de 28 anos, é filho de Mussum. A compatibilidade paterna foi feita com o primogênito do humorista, Augusto.

Segundo o jornalista, Igor poderá ser inserido tanto na divisão da herança quanto no inventário de Mussum, que ainda não foi concluído. O jovem já tinha dito no programa que pode ser que ele busque seus direitos: "Poderia até querer por algum motivo de ter uma força maior para ajudar algumas pessoas, para ajudar algum órgão que eu queira”.

A divulgação do resultado foi feita com exclusividade em uma reportagem do programa apresentado por Sonia Abrão. Com um sorriso de orelha a orelha, Igor Palhano, que é cirurgião dentista, comentou que pretender "dar continuidade ao trabalho" de Mussum.

"Ele deixou um legado bastante imenso tanto na parte odontológica quanto na parte humorística e atuação. E, não sei se posso ter isso também. Pode ser que sim porque na família já tem alguns exemplos", disse Igor.

A mãe, Denildes Palhano, fez questão de pedir "que ele faça tudo isso valer a pena" e confirmou que o filho tem dons artísticos. "Você não tem noção do quanto esse cara é palhaço", disse ela.

Agora, são ao todo cinco filhos do ex-Trapalhão. Augusto, Sandro e Paula, que são do casamento com Neila Gomes, Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho, que é de uma relação extraconjugal com Maria Santana, e, por fim, Igor Palhano.

Confira todos os detalhes:

A história veio à tona nas últimas semanas no “A Tarde é Sua”. Em sua primeira entrevista ao programa de Sonia Abrão, Igor Palhano contou que soube que era filho de Mussum aos 18 anos.

“Eu não tinha noção de quem era, mas sabia que meu pai não era de fato meu padrasto. Sempre saí com a minha mãe. Num Carnaval tivemos um desentendimento e ela resolveu me contar. Aproveitou aquela deixa e falou: 'Olha, é agora. Já está com 18 anos, vou te contar'", relembrou ele.

A mãe de Igor, Denildes, também conversou com a reportagem e resolveu falar sobre o “Carlinhos”. “Ele não suportava que eu chamasse ele de Mussum”, revelou ela.

Denildes disse que conheceu o humorista quando já namorava o seu falecido marido, mas começou um novo relacionamento com Mussum e, em seguida, ficou grávida: “Foi onde ele comprou um apartamento pra mim e nós começamos a ter uma vida ali”.

Em seguida, ela revelou que quando veio à tona a polêmica paternidade de Mussunzinho, o humorista negava que o ator era de fato filho dele. 

“Falei pra ele: ‘Pô, mais um? Não é possível’. Aí ele: ‘Não, não é meu. Posso explicar e tal”. Eu falei: 'Como você vai explicar? A explicação eu já tenho: que você deitou com ela e teve um filho com ela. Simples. Pra mim, não serve”, detalhou Denildes, que diz ter ficado cerca de dois anos e meio com o humorista.

A revelação de que o ex-trapalhão Mussum teria um filho não reconhecido sacudiu as redes sociais nas últimas semanas. O TV Fama falou sobre o assunto com o neto do comediante, Pedro Roldan Mussum Neto, e descobriu uma história curiosa: os dois jovens se conhecem há algum tempo e têm relação de amizade.

(Foto: Reprodução/A Tarde é Sua"

Veja também!

>>> O tempo voa? Sabrina Sato relembra foto em que amamenta Zoe: "Muita saudade"

>>> Empresária explica estado de saúde de Claudia Rodrigues: "Teve perda considerável de massa encefálica"

>>> Carol Portaluppi ostenta corpo bronzeado em foto de biquíni e seguidor dispara: "Ai, meu coração"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários