TV FAMA

Papai de 1ª viagem

Ex-RBD Alfonso Herrera celebra a chegada de seu primeiro filho

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alfonso Herrera comemorou a chegada de seu primeiro herdeiro nesta terça-feira (27). Em sua conta do Instagram, o ator compartilhou uma foto fofa em que aparece segurando a mão do recém-nascido. 

"Bem-vindo", escreveu ele na legenda que acompanhou o registro, apesar de, até agora, não ter contado detalhes sobre a chegada do filho, que é fruto de seu relacionamento com Diana Vásquez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em abril deste ano, Alfonso publicou uma imagem que acabou intrigando seus fãs. No clique, aparecia uma roupinha de bebê com os dizeres "Papai me ama". Na época, ainda não era confirmado a paternidade do ator. 

Alfonso ficou conhecido no Brasil após sua atuação na novela adolescente "Rebelde" e, anos depois, pela participação na série "Sense8". Atualmente, ele está na série "O Exorcista".

Recentemente a atriz e cantora Anahí, que também participou da novela Rebelde e fez par romântico com o ator, anunciou sua primeira gravidez. "Tudo parece indicar que é um menino", contou ela em entrevista à revista mexicana "Caras". 

Diana Vásquez e Alfonso (Foto: Divulgação)

Acessórios do bebê compartilhado pelo ator em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Recomendado para você


Comentários