TV FAMA

Exclusivo!

Ex-paquita Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe em documento de doação de imóvel

Redação/RedeTV!

Ana Paula Almeida também foi indiciada por denunciação caluniosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, terá que enfrentar mais um problema na Justiça. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a ex-paquita foi acusada e será investigada por falsificar a assinatura da própria mãe, Margarida Martins de Almeida, em um documento de doação de um imóvel com data de 2010.

Ainda conforme o jornalista, uma pessoa protocolou uma denúncia contra Ana Paula no Ministério Público do Rio de Janeiro pedindo uma perícia entre duas assinaturas. A primeira realizada pela mãe da ex-paquita quando adquiriu o terreno em 1996 e a outra do documento em que passa a posse do imóvel para a filha. 

Confira:

(Foto: Reprodução/ A Tarde é Sua)

E não para por aí… Lo-Bianco também divulgou que Pituxita foi indiciada por denunciação caluniosa e pode pegar de dois à oito anos de reclusão após acusar o ex-marido, José Roberto, de agressão e um vídeo mostrar que ela teria se cortado. 

Ao “A Tarde é Sua”, José Roberto enviou um vídeo exclusivo e falou sobre o assunto: “Recebi essa notícia agora e fico muito triste com tudo o que tem acontecido. Mas já era esperado pois a filmagem imagem diz tudo, né? Por incrível que pareça, ainda não foi arquivado a denúncia caluniosa até hoje. Não voltei pra minha casa, pro meu trabalho e pra minha vida. Estou aguardando isso e não sei quanto tempo ainda vai demorar, mas ainda acredito na Justiça. Espero voltar o mais rápido possível para tentar recuperar os meses perdidos. Quero encontrar minha casa do jeito que deixei, pois filmei, fotografei e está tudo registrado. Só lamento tudo isso pelo meu filho que é uma criança maravilhosa e não precisava passar por toda essa exposição”.

Confira todos os detalhes:

Relembre a separação polêmica

Ana Paula Almeida fez vídeos nas redes sociais, no dia 16 de abril, para acusar que teria sido agredida pelo marido, com quem vivia no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Pituxita mostrou os braços e mãos bastante machucados. “Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal”, disse, bastante emocionada, ao mostrar os arranhões na pele. 

“Eu quero levantar a bandeira da mulher porque às vezes a gente com filho, com sonhos… pela pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Ia mudar, ia fazer diferente. Eu, infelizmente, não vivo aquele conto de fadas como pareceu. Desde quando a gente começou… eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, afirmou a ex-paquita, que registrou boletim de ocorrência na 42ª DP. 

Em contrapartida, o empresário José Roberto Barbosa se defendeu da denúncia de agressão feita pela mulher em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” no dia seguinte à acusação.

"Eu estive ontem na delegacia até tarde e a escrivã teve no local três testemunhas, que foram ao meu favor. Eu não fiz nada e não encostei um dedo nela em momento algum. Ela está cismada", falou ele.

O empresário também enviou a produção do programa um vídeo exclusivo de uma briga do casal. A ex-Paquita chegou a se defender dizento que "já estava no limite".

Dias depois, imagens exclusivas do "A Tarde é Sua" mostraram Ana Paula Almeida, supostamente se cortando. Em entrevista ao programa de Sonia Abrãio, a ex-paquita falou sobre o vídeo: "Estava com muito ódio".

Veja também!

>>> Fernanda Nobre e Fernanda Young surpreendem ao posar nuas

>>> Perlla faz lipo nos braços após eliminar 18 kg e comemora: "Realizada com meu corpo"

>>> Susana Werner mostra a barriga e comemora perda de peso: "Desinchando horrores"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários