TV FAMA

'nós vamos apoiá-lo'

Ex-padastro admite que mudou de sexo e Kim Kardashian se diz orgulhosa

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruce Jenner, ex-padastro de Kim Kardashian, abriu o coração na noite de sexta-feira (24) em um programa que foi ao ar na televisão dos Estados Unidos. Em conversa com a jornalista Diane Sawyer, Jenner admitiu pela primeira vez que mudou de sexo. 'Para todos os efeitos, sou uma mulher', afirmou.

Pouco depois, Kardashian fez questão de se pronunciar nas redes sociais e usou sua conta no Instagram para abordar o assunto. Utilizando duas imagens ao lado de Bruce, Kim demonstrou todo o carinho e amor que sente por ele.

Na legenda da primeira imagem, em que a dupla aparece olhando para câmera, escreveu:  "Amor é a coragem de viver a mais verdadeira e melhor versão de si. Bruce é amor. Eu te amo, Bruce #FilhaOrgulhosa". Na outra foto, Kim declarou: "Pode não ser sempre fácil, mas nós vamos apoiá-lo, não importa pra que! Sua honestidade abriu portas para que outras pessoas possam ter coragem e vivam uma vida autêntica. #Respeito #Herói #Família."

Durante o bate-papo na TV, Jenner afirmou que 'não está preso ao corpo de ninguém' e que seu 'cérebro é mais feminino que masculino'. Sobre a família, ele afirmou que pediu que todos se refiram a ele como um homem. 'Sou o pai, pode me chamar de pai', declarou aos filhos. Bruce também afirmou que não é homossexual: 'até onde sei, sou heterossexual, nunca estive com homens'.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ex-atleta de declato e campeão olímpico em 1976, nos jogos de Montreal, Jenner tem seis filhos, frutos de três casamentos. Ele foi casado com a mãe de Kim por 22 anos, com quem teve Kendall e Kylie

Notícias relacionadas:
>>>Irmã de Kim Kardashian sensualiza com bombinha de leite materno
>>>Irmã mais nova de Kardashian choca internautas com foto do bumbum
>>>Kim Kardashian e Kanye West estão entre os mais influentes do mundo

Recomendado para você


Comentários