TV FAMA

"Também fui vítima"

Ex-noiva de Douglas Sampaio, Rayanne Morais se pronuncia sobre agressão

Redação/RedeTV!

Rayanne Morais e Douglas Sampaio (Foto: reprodução/Instagram)

Rayanne Morais, ex-noiva de Douglas Sampaio, postou um “textão” em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (26) após o ator ter sido acusado de agressão pela namorada, a atriz Jeniffer Oliveira.

Na longa legenda da imagem que diz “agressão é crime!!!”, Rayanne lembrou que também foi vítima da violência do então companheiro e destacou que foi muito julgada por isso.

“Para os que julgam ou já julgaram. Eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo à exposição me calassem. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a Justiça ao meu favor me protegendo”, escreveu. 

Em seguida, a atriz destacou que “não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar... Muitas vezes até em morte, mas consegui”, acrescentou. 

Por fim, Rayanne Morais citou o caso específico envolvendo a atriz de “Malhação” e Douglas Sampaio. “Infelizmente hoje a Jeniffer Oliveira trouxe a verdade a tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres q sofrem de agressão é ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!!! #disque180 #nãopassarão#juntassomosmaisfortes”, concluiu.

Veja também: Jeniffer Oliveira, atriz de Malhação, acusa Douglas Sampaio de agressão

Recomendado para você


Comentários