TV FAMA

Climão?

Ex-mulher de Roberto Carlos questiona ausência de fotos com o cantor nas redes sociais

Redação RedeTV!

Myrian Rios e o cantor foram casados por 12 anos 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Myrian Rios, casada por 12 anos com o Roberto Carlos durante a década de 80, questionou a falta de fotos com o cantor nas redes sociais dele. 

Após abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a mulher foi questionada por uma seguidora porque o artista tinha foto com todas suas esposas, menos com ela. A internauta ainda quis saber se existia alguma mágoa após o término. 

Myrian, por sua vez, classificou a dúvida como uma "boa pergunta" e questionou: “Parece que tem, não é? Por que será que só não tem fotos comigo?”

Em seu Instagram, é comum Roberto Carlos publicar imagens antigas com familiares e amigos. 

Em junho deste ano, durante sua participação no SuperPop, Myrian revelou o motivo que levou o casamento deles ao fim e disse que a falta de amor nunca foi uma possibilidade para o término. 

“Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, contou à Luciana Gimenez.

Veja também!

- Toguro diz que namorada foi extubada, mas que segue internada: "Milagre"

- Motorista que atropelou Kayky Brito agradece o apoio em Vaquinha online

- Baixista do Ultraje a Rigor passa por nova cirurgia para 'controlar pressão intracraniana'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários