TV FAMA

EXCLUSIVO!

Ex-marido de Pituxita volta para casa e "A Tarde é Sua" registra grande discussão

Redação/RedeTV!

Ana Paula Almeida e ex-marido vivem briga judicial após denúncia de agressão

(Foto: Reprodução)

O ex-marido de Ana Paula Almeida, o empresário José Roberto Barbosa, conseguiu uma autorização judicial para voltar para casa após a medida protetiva da ex-paquita, conhecida como Pituxita, vencer no dia 19 de setembro.

A equipe do “A Tarde é Sua” acompanhou o momento do retorno no último domingo (13) e registrou que havia outro homem no local. Além disso, Ana Paula e José Roberto protagonizaram uma grande discussão sobre a posse e as modificações realizadas na residência.

Em seguida, a Pituxita concedeu entrevista ao colunista Alessandro Lo-Bianco e pediu desculpas ao público por “estar vendo esse circo todo”. A reportagem foi finalizada após muito bate boca e todos foram parar na delegacia.

Nesta segunda-feira (14), José Roberto participou ao vivo do programa de Sonia Abrão. O empresário deu mais detalhes sobre o episódio e fez um grande desabafo sobre a ex-mulher, com quem tem um filho, Davi, de 12 anos.

Confira todos os detalhes:

A polêmica entre Ana Paula Almeida e o ex-marido

Tudo começou quando Ana Paula Almeida denunciou o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão. A ex-paquita, conhecida como Pituxita, fez vídeos nas redes sociais no dia 16 de abril mostrando os braços e as mãos com machucados.

Em contrapartida, José Roberto se defendeu da denúncia em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no dia seguinte à acusação e também enviou um vídeo exclusivo de uma briga do casal.

Dias depois, imagens captadas pelas câmeras de segurança do condomínio onde o ex-casal morava mostraram que Pituxita teria se cortado. No “A Tarde é Sua”, ela falou sobre o vídeo:  “Estava com muito ódio”.

Ana Paula foi indiciada por denunciação caluniosa. Segundo Lo-Bianco, a ex-paquita reafirmou ser inocente e que vai provar ser vítima tanto moral quanto física.

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa mostra músculos, diz não existir "perfeição" e desabafa: "Palavras machucam"

>>> Débora Nascimento posa de biquíni na rede e arranca elogios de celebridades

>>> Andressa Suita posa decotada e encanta fãs: "Musa da beleza"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários