TV FAMA

Acusado de agressão

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após acusação de agressão: 'Reconheço os meus erros'

Redação Rede TV

A cantora denunciou Rafael Cabral por violência doméstica

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta última quinta-feira (30), a sertaneja Naiara Azevedo registrou uma ocorrência por constrangimento ilegal contra o ex-marido Rafael Cabral, na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Goiânia. 

Após a denúncia da cantora, Rafael resolveu se pronunciar através de uma nota enviada para o portal Leo Dias, nesta sexta-feira (1), onde relata que reconhece seus ‘erros’ e ‘falhas humanas’, e que respeitará e acolherá qualquer que seja a decisão da Justiça sobre o ocorrido. 

O ex-companheiro de Naiara ainda disse que estranhou as declarações e medidas judiciais e destacou que espera conseguir resolver a situação por meio de um diálogo. 

Veja a nota do ex-marido de Naiara enviada para o Portal LeoDias: 

"Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida. A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências. Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, à qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo", esclareceu Rafael.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários