TV FAMA

transição de gênero

Ex-Ken Humano, Roddy Alves mostra seios gigantes após três meses de cirurgia

Redação/RedeTV!

Musa ostentou seios fartos

(Foto: reprodução/Instagram)

Roddy Alves usou o Instagram no sábado para mostrar o resultado da cirurgia para implantar próteses de silicone nos seios três meses após o procedimento.

A loira posou decotada e voluptuosa. “Nunca na vida eu me senti tão bem três meses após uma cirurgia”, escreveu na legenda. Na sequência agradeceu o médico responsável pela operação por fazer seus “sonhos tornarem-se realidade”.

Antes de iniciar a transição de gênero, Roddy era conhecido como Rodrigo Alves, que transformou a aparência e passou a ser conhecido como Ken Humano.

Natural do Brasil, mudou-se para o Reino Unido, onde tornou-se uma personalidade da televisão pelas inúmeras cirurgias plásticas feitas ao longo da vida para ficar parecido com o famoso boneco, par romântico da Barbie.

Em 2016, contraiu uma bactéria “comedora de carne” e precisou reconstruir o nariz. Em janeiro deste ano, aos 36 anos, assumiu a transexualidade e iniciou o processo para, segundo ele, ser a “Barbie Humana”. “Tentei ser homem, mas falhei”, justificou na ocasião.

Veja também!

>>> Geisy Arruda posa com maiô de crochê "engana mamãe" e gera discussão em rede social

>>> Já foi mais feminino? Aline Riscado posa de biquíni e rebate crítica ao corpo

>>> Jojo Todynho deixa tattoo entre os seios à mostra ao posar decotada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários