TV FAMA

POLÊMICA

Ex-hétero? Nicole Bahls opina após Marcelo Bimbi abrir o jogo sobre sexualidade

Redação RedeTV!

 “Se ele está pensando em ir para o vale, bora se soltar e ser feliz”, disparou a influencer

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A ex-Panicat, Nicole Bahls se pronunciou pela primeira vez a respeito do comentário feito pelo seu ex-marido, Marcelo Bimbi, que recentemente se declarou como “ex-hétero”

A fala do modelo foi feita durante uma entrevista para o podcast “Não é Nada Pessoal”, de Gabriel Perline e Arthur Pires, em julho deste ano. Na ocasião, Marcelo surpreendeu o público ao fazer uma revelação sobre sua sexualidade. “Eu era hétero”, disse ele ao contar o motivo de não ter se tornado ator global. 

Nicole Bahls, por sua vez, repercutiu a declaração do ex-marido durante uma conversa com o jornalista Felipe Reis, mas afirmou que só Bimbi pode responder. “Quando ele era casado, ele era hétero, posso afirmar que ele era 100%”, declarou a influenciadora.

Quando questionada sobre ter influência na decisão do ex-marido, Nicole respondeu com o seu bom humor de sempre: “Será? Vai saber. Será que ele queria meu sapato emprestado e eu não sabia?", brincou.

Por fim, a famosa não deixou de demonstrar apoio ao ex. “Se for, torço para ele ser muito feliz, para ele se entregar de corpo e alma, porque o mais importante é ser feliz, porque a vida é um sopro”, disse. “Se ele provou e gostou também, que é ótimo, que ele seja muito feliz e eu vou estar sempre apoiando e continuar admirando e amando da mesma forma. É uma pessoa por quem eu tenho muito carinho. Se ele está pensando em ir para o vale, bora se soltar e ser feliz”, completou Bahls.

Veja também!

- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres

- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho

- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários