TV FAMA

"Respeite a mulher que tem"

Ex de Yanna Lavigne, Bruno Gissoni é alvo de críticas na web após flagra em noitada

Redação/RedeTV!

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: reprodução/Instagram)

Os seguidores de Bruno Gissoni nas redes sociais viraram feras após o ator ter sido visto trocando beijos com morena em noitada no último fim de semana.

Esperando o primeiro filho com Yanna Lavigne, que confirmou que os dois não estão mais juntos, o ator foi alvo de críticas em sua postagem mais recente no Instagram.

Na imagem publicada no domingo (12), Gissoni aparece ao lado de Yanna e de outros amigos durante um passeio por Tiradentes, em Minas Gerais. 

Trata-se de uma foto antiga que, inclusive, já havia sido compartilhada pelo rapaz há duas semanas. “E viva a amizade entre os sexos!”, escreveu na legenda.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os internautas não perdoaram o galã. “E escolhe a maneira mais dolorosa! TRISTE”, disparou uma seguidora. “E viva para quem coloca a família em primeiro lugar”, ironizou outra. “Se dê ao respeito e respeite a mulher que tem!”, aconselhou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (13), Yanna Lavigne mandou um recado para a filha que está esperando por meio de seu perfil no Instagram. “O mundo é muito barulhento, né filha?”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

A assessoria de imprensa de Yanna Lavigne confirmou no domingo (12), ao Portal da RedeTV!, que a atriz está separada há dois meses do ator Bruno Gissoni, de quem está grávida da primeira filha. O casal havia reatado a relação em 2016 e anunciou a gravidez em novembro do mesmo ano. 

A confirmação do término veio um dia depois de Bruno ser flagrado em um bar na noite carioca, no sábado (11). O ator aparece conversando com algumas mulheres na rua e abraçado com uma delas. Mas o flagra não teve ligação com o término, pois, de acordo com a assessoria de imprensa, Yanna e o ator terminaram a relação em dezembro.

Ainda de acordo com a equipe de Yanna, o casal continua próximo e mantém uma relação de amizade. 

Veja mais: Bruno Gissoni fala sobre gravidez de Yanna Lavigne: "Fase única". Assista!

Bruno Gissoni fala sobre gravidez de Yanna Lavigne:
 

Recomendado para você


Comentários